terça-feira, 31 de maio de 2011

Novidades

Panela própria para massas...
Não podem faltar
A Brastemp, a cada ano que passa, nos surpreende ainda mais com suas soluções práticas e inovadoras para o lar
ative Linha Ative da Brastemp dá show em sua cozinhaOs produtos da linha Brastemp Ative! são de alta tecnologia e ainda assim, muito simples de usar, para sua maior comodidade. Sem contar a inteligência de cada função! Um espetáculo! É como se os produtos pensassem e cuidassem de tudo para você.
A praticidade e rapidez dos micro-ondas da linha Brastemp Ative! é de alto nível. Contam com funções intuitivas, rápidas e inteligentes e, em apenas um botão, agilizam a sua vida na cozinha. A função Adiar Preparo é bem útil: adia o tempo final de aquecimento de pratos de acordo com sua preferência. Em alguns modelos você conta ainda com a tecla “Meu Jeito”, que guarda na memória como você gosta dos seus pratos. Isso mesmo: um micro-ondas da linha Brastemp Ative! pronto para agradar a você!Os refrigeradores procuram atender ao maior número de perfis possíveis, sempre com soluções inteligentes. Tem pouco espaço na cozinha, mas não quer abrir mão da tecnologia e design da linha? Sem problemas, as versões de 403L possui funções e compartimentos especiais como Smart Ice com Maxi Cubos e abastecedor, Turbo Freezer, Smart Bar, Taças nevadas, Fruteira, lancheira, dispenser de latas, gavetas multiuso, compartimento para temperos e compartimento extra-frio. Completos, não?
E se você procura versatilidade, vai encontrar no Brastemp Frost Free Duplex 422L Inverse Ative! a solução ideal. Seguindo as mais recentes tendências em design do exterior, ele apresenta o freezer embaixo e a geladeira (o compartimento que você utiliza mais) na parte de cima! É ainda repleto de soluções práticas e inteligentes que vão facilitar a sua vida. São compartimentos especiais com funções específicas, como a função Smart Ice com Maxi Cubos e Abastecedor; e também a função Smart Bar com alarme de “bebida no ponto”! Outro destaque são as funções eletrônicas criadas a partir das fases mais comuns do dia: piloto automático, bebidas, gelo pronto, congela carne, trava e alarme entre outras.
Sempre versáteis e inteligentes, os produtos da linha Brastemp Ative! estão esperando por você aqui no www.magazineluiza.com. Venha conferir
Depois me conte do que mais gostou!

Uma boa geladeira não pode faltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário